segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fifi, minha princesa!


Eu so muito sensivel com animais agr q eu vi a fifi num ta bem, ela eh minha hamster,
e tds os hamsters da sala já morreram, eu disse da sala pq em 2010 fizemos experiencias com eles para faculdade, e um hamster vive no máximo 2 anos e a minha ja tem, esse ano ela fez, so q eu sempre fui ligada com ela,um dia eu acordei no meio da noite do nada e senti vontade de ir na gaiola dela e ela tava presa na rodinha, outra vez foi esses dias eu olhei pra ela e senti q ela nao tava bem foi quando eu vi os machucados,passei pomada,limpei a gaiola e tirei a roda, também coloquei um pano pra se ela subir na gaiola nao se machucar quando cair.
Eu levanto toda hora da noite pra ver como ela ta ,vc pode dizer nossa ela tem sensibilidade para com um rato ... eu tenho di mais ... parece q eu sinto no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário